quarta-feira, 28 de março de 2007

I "Canta e Encanta"

A Rádio Imagem irá realizar no dia 26 de Maio o I “Canta e Encanta” {Festival da Canção}, com intuito de dar oportunidade e dar a conhecer novos talentos.
A Rádio Imagem desde 1999 até 2003 realizou um festival da canção com intuito não só de agradecer a fidelidade dos seus ouvintes como também divulgar jovens talentos da música, obtendo sempre grande sucesso. Á semelhança deste evento estamos este ano a organizar o I “Canta e Encanta”.
As inscrições encontram-se abertas, a todos os talentos a partir dos 12 anos de idade, com temas interpretados em língua portuguesa ou estrangeira, até ao dia 20 de Abril nas instalações da rádio ou através dos telefones 271701270 e 966790971. Será depois feito um casting com o objectivo de seleccionar os finalistas para este “Canta e Encanta”. De entre os finalistas três serão distinguidos pela melhor interpretação. Todos os interessados podem inscrever-se.
O evento irá realizar-se no Mercado Municipal de Fornos de Algodres e contará com alguns nomes já consagrados da música Portuguesa., que oportunamente divulgaremos.

1 comentário:

Al Cardoso disse...

Excelente iniciativa!
Vamos varrer o marasmo da nossa terra!

Um abraco do Al, d'Algodres